terça-feira, 27 de abril de 2010

Propostas - Diretoria de Negociação Coletiva

Colegas,

Sei que a
Diretoria de Negociação Coletiva é de grande interesse de todos nós. Por isso mesmo, aceitei fazer parte da chapa encabeçada pelo Dr. Carlos Castro. E isso não só pelo fato de que o Carlos é um verdadeiro especialista em "abrir portas", mas também porque entendo que a sua forma de atuação sempre visa a uma melhor situação da categoria.

Sem dúvida, essa é uma grande responsabilidade, mas sempre pautaremos nossas atuações em buscar sensibilizar a CAIXA da nossa situação salarial, em contrapartida a outras carreiras jurídicas, demonstrando sempre a importância dos advogados da CAIXA mediante a apresentação dos resultados da área jurídica.

Manteremos o acesso à mesa permanente, através da CONTEC, sem prescindir do diálogo também com a CONTRAF e a FENADV.

Lutaremos contra a retomada da prática da terceirização sistemática das atividades de advogado da CAIXA, pois entendemos que, além de ir na contramão do que se considera melhor para a Administração Pública atualmente, ela finda por desmerecer uma das mais importantes carreiras da advocacia pública da atualidade.

Analisaremos a situação de cada advogado da CAIXA, buscando a real unificação da categoria, inclusive mediante um novo PCS, que faça jus à dignidade da nossa atividade.

Além disso, será dada continuidade a vários pleitos já abraçados pela ADVOCEF, como: o enquadramento das funções da área jurídica como F1; a redução da carga horária do advogado, sem redução salarial; a proibição da atuação de advogado da CAIXA em ações postuladas por colegas da área jurídica; a abrangência da Licença-prêmio e ATS a todos os advogados; etc.

Sabemos que há muito o que se percorrer nessa área de atuação da ADVOCEF, mas junto com o Carlos Castro, sei que muitas conquistas nos aguardam!

Contamos com o colega para que possamos atuar em prol da nossa união tornar-se bem mais forte!


NATANAEL LOBÃO CRUZ

Diretor de Negociação Coletiva


CARLOS CASTRO

Presidente


CHAPA UNIÃO, FORÇA E AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário